A Associação

Representar os interesses do médico do Trafego no Estado de São Paulo, fortalecendo nos âmbitos político, científico e social, em permanente contato com as esferas de interesse, no poder Público e privado, do Médico Perito Examinador do Detran-SP.
Ser referencia na defesa dos interesses do médico Perito Examinador de Transito.
  • Ética
  • Transparência
  • Credibilidade
  • Dignidade
  • Comprometimento

Estatuto Social

Você pode efetuar o download do estatuto social da AMDESP clicando no botão ao lado.


Palavras do Presidente

DR ROBERTO DOUGLAS MOREIRA

Médicas e Médicos credenciadas(os) do DETRAN/SP,

É com grande alegria e com a energia renovada que comunicamos a todas e todos a fundação da Associação dos Médicos do Detran do Estado de São Paulo, a nossa já querida AMDESP.

Fruto de um sonho antigo de representação das(os) médicas e médicos do DETRAN/SP, a AMDESP já é uma associação de fato desde o dia 08.04.2017, quando colegas das mais diversas regiões do Estado de São Paulo reuniram-se em Araraquara (no coração do Estado) e imbuídos do mesmo espírito debateram durante todo o dia sobre visões, anseios e expectativas do exercício desta atividade fundamental para o cidadão paulista e para sua segurança no tr ânsito e, com espírito elevado, fundaram uma associação que pudesse contribuir em outro nível para além de cada um dos profissionais.

Mas, hoje, mais do que uma associação de fato (o que já é muito grande!), a AMDESP se tornou uma associação de direito! Uma associação civil com poderes e meios institucionais para buscar a defesa e a representação de seus associados em todas as esferas. Com o seu registro formalizado, a AMDESP consagra um movimento e inicia uma nova etapa, agora de muto mais luta, porque coletiva, porque em união.

A AMDESP tem uma missão encravada em seu DNA: representar as aspirações, os interesses e os direitos de todas(os) médicas e médicos credenciados junto ao DETRAN/SP e, a partir daí, em uma verdadeira indução, contribuir coletivamente para a sociedade.

A AMDESP, então, não busca abraçar o mundo, não deseja representar todos os médicos do Brasil e tampouco uma especialidade abstrata, mas, sim, efetivamente, cuidar de pessoas de carne e osso: as médicas e os médicos credenciados DETRAN/SP que , por muito tempo, ficaram esquecidos e abandonados a ações individuais.

A AMDESP é uma nova associação para cuidar de problemas novos e antigos, com seriedade e transparência e tendo como foco principal sempre as médicas e os médicos credenciados, que são sua própria razão de ser.

Enfim, a AMDESP é uma associação para, verdadeiramente, chamar de SUA! Por isso, conclamamos a todos que nos procurem, tirem todas as suas dúvidas, compartilhem essas novas ideias com seus colegas e, se sentirem acolhidos e, principalmente, representados, associem-se para que JUNTOS possamos mudar os rumos de nossa caminhada!

Contamos com todos para JUNTOS induzirmos as mudanças. Se não podemos voltar e fazer um novo começo, vamos trabalhar e lutar pra construir um novo final.

Associação dos Médicos do Detran do Estado de São Paulo - AMDESP